Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Campeonato Paulista
Cachorrão perde invencibilidade na A3 e pega Sertãozinho no mata-mata

Derrota de EC São Bernardo foi contra Bragantino II no Estádio Bruno José Daniel

Evaldo Novelini
23/03/2024 | 18:44
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com gol tomado aos 43 minutos do segundo tempo, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o EC São Bernardo perdeu na tarde deste sábado (23) o jogo para o Bragantino II e a invencibilidade de 14 jogos no Campeonato Paulista da Série A3. Oponentes já estavam classificados às quartas de final.

O único gol do confronto foi marcado por Kawe. A derrota manteve São Bernardo na vice-liderança, com 30 pontos. Na próxima fase, mata-mata, o Cachorrão enfrenta Sertãozinho, que acumulou 21 e se classificou em sétimo. Por ter realizado melhor campanha que o adversário, clube do Grande ABC faz o jogo decisivo em casa. Datas e locais serão definidos na próxima semana pela FPF (Federação Paulista de Futebol).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.