Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Ribeirão Pires
Edson e Hudson fecham celebração dos 70 anos

Dupla sertaneja leva 15 mil espectadores à apresentação no Complexo Ayrton Senna

Da Redação
21/03/2024 | 09:09
Compartilhar notícia
FOTO: Gabriel Mazzo/PMETRP


A dupla Edson & Hudson encerrou com chave de ouro as celebrações pelos 70 anos da cidade de Ribeirão Pires, no final da noite da terça-feira. Ao menos 15 mil pessoas acompanharam as emocionantes performances dos cantores e entoaram juntas sucessos como Porta-Retrato, Foi Deus e Deixa Eu Te Amar, no Complexo Ayrton Senna. 

Convidados de honra, Edson destacou a sensação de participar da festividade: “É uma emoção indescritível para nós sermos convidados para o show que marca o aniversário da cidade. Ribeirão Pires tem um lugar especial em nossos corações, e poder fazer parte desse momento é realmente gratificante”, afirmou.

Munícipes e turistas de regiões como São José do Rio Preto, como foi o caso de Taynara da Silva, puderam acompanhar o evento que foi parte integrante do calendário de aniversário da cidade. Mas a noite não se limitou à música. 

Os presentes tiveram a oportunidade de degustar a deliciosa culinária típica que estará em destaque na próxima Entoada Nordestina, agendada para o próximo fim de semana seguinte – dias 22, 23 e 24. Esta prévia gastronômica adicionou um sabor especial à noite, antecipando o que os visitantes poderão desfrutar durante o evento cultural, que contará com apresentações de renomados artistas como Frank Aguiar (22), Chambinho do Acordeon (23), e encerrando com chave de ouro, Chico César e Geraldo Azevedo (24).

“É uma honra ter uma dupla como Edson & Hudson fazendo parte do nosso evento de aniversário da cidade. Sua presença não apenas enriquece culturalmente a nossa festa, mas também demonstra o reconhecimento da nossa comunidade pela música de qualidade”, destacou o prefeito Guto Volpi.

Um aspecto notável do evento foi a iniciativa solidária, onde a entrada teve doação voluntária de 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para pets. Essa atitude solidária reforçou o espírito de comunidade e generosidade que permeia a cidade.

“A entrada solidária é uma forma simples, mas poderosa, de ajudar pessoas mais necessitadas. Estamos gratos por fazer parte deste evento e por contribuir para causa tão nobre”, disse Edson a respeito da iniciativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.