Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Economia
>
Oportunidades
Santo André promove feirão de empregos com 3.400 vagas
Da Redação
21/03/2024 | 08:06
Compartilhar notícia
FOTO: Banco de Dados/DGABC


A segunda edição do Feirão de Inclusão Produtiva e Emprego de Santo André será realizada no dia 26, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia. Serão oferecidas 3.400 oportunidades de trabalho para candidatos com vários níveis de escolaridade e em todos os segmentos.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Empregos de Santo André, 69 empresas confirmaram a participação no evento. 

Além disso, 21 parceiros e apoiadores vão oferecer uma gama de serviços, como assistência social, obtenção de segunda via de documentos e certidões, orientações sobre empreendedorismo, oportunidade de crédito, educação para jovens e adultos, orientação jurídica, qualificação profissional, serviços de saúde, entre outros.

O evento será aberto 8h e irá até as 15h. Quem não conseguir se deslocar até o local poderá acessar todas as vagas por meio do link acesse.santoandre.br/feirao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.