Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Palavra do Leitor
>
Palavra do Leitor
Palavra do Leitor - 7 de março de 2024
Da Redação
07/03/2024 | 07:50
Compartilhar notícia


Mulheres

Na sexta feira será comemorado o dia Internacional da Mulher, eu que sou gerado de uma mulher, a salvação da humanidade que é Cristo Jesus foi gerado de uma Mulher, quero parabenizar todas as mulheres, seja trabalhadora, empreendedora, que se encontra atrás das grades por causa de um supostos atos que o condenaram ou levaram elas aguardar o julgamento, da área da saúde que são as enfermeiras médicas e também as faxineiras muitas vezes passam despercebidas por todos, mas quando falta no trabalho todos sentem sua ausência. Parabéns mulher, assim como o Brasil teve uma mulher sentada na cadeira de chefia do Palácio do Planalto que foi a nossa querida presidenta da República Dilma Rousseff, queremos ver as mulheres nos representando em todas as áreas de trabalho. 

Eduardo Furtado

Mauá

Impunidade

No Brasil da impunidade e da insegurança jurídica, o déficit do governo federal brasileiro em 2023 foi de R$ 249 bilhões devido à gorda máquina pública, mas ao invés de emagrecer, ignorando a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), haverá o ‘Enem dos Concursos’ para admitir quase sete mil novos funcionários. Assim o ‘equilíbrio fiscal’ vai para o espaço.

Humberto Schuwartz Soares

Vila Velha - ES

Maconha

Quando vemos que cinco ministros do STF já votaram a favor da descriminilização da maconha, deram seus votos até em gramas que vão de 60 à 100 g para o usuário que for pego pela polícia, será que os ilustríssimos pensaram que estariam fortalecendo o narcotráfico? Sim porque não se compra maconha nas farmácias, supermercados, nem no mercadinho da esquina, que recolhe e paga impostos. Nisso que dá quando o congresso não legisla dando oportunidade para o judiciário que acaba invadindo áreas que desconhece.

Beatriz Campos

Capital

Dengue - 1

O governo de São Paulo decretou estado de emergência por conta do aumento nos casos de dengue. São 311 a cada 100 mil habitantes. O governador Tarcísio de Freitas e sua equipe de Saúde estão certos em tomar tal medida. O mosquito é implacável e não escolhe quem serão as suas vítimas. Entretanto, é necessário que todas as pessoas façam a sua parte. Que atuem para acabar com os locais de água parada, onde o famigerado mosquito se reproduz.

Antonio Carlos Bento

Diadema

Dengue - 2

Temos uma morte confirmada no Grande ABC por dengue e casos em análise. Cada vez mais preocupante o avanço da doença. 

Marcus Brito

Mauá




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.