Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Santana de Parnaíba
Longe da região, Cachorrão e Azulão duelam em Dérbi da A3

Jogo será disputado em Santana de Parnaíba devido ao valor do aluguel cobrado no 1º de Maio

Cleber Ferrette
27/02/2024 | 21:01
Compartilhar notícia
Gabriel Carvalho/EC São Bernardo


Pela décima rodada do Paulista da Série A3, EC São Bernardo e São Caetano fazem hoje, às 15h, o Dérbi regional longe do Grande ABC. A partida que tem o mando do Cachorrão será disputada em Santana de Parnaíba devido ao alto valor do aluguel cobrado para utilização do 1º de Maio, em São Bernardo.

O Azulão vem motivado após vencer sua primeira partida na competição e deixar a zona de rebaixamento. O técnico Rogério Zimmermann não terá nenhuma baixa e o time vai completo para o duelo.

Já o Cachorrão, líder da competição, está embalado. Vem de quatro vitórias consecutivas e segue invicto. O treinador Renato Peixe também poderá contar com equipe completa para o Dérbi. Ninguém está machucado ou suspenso. 

Cachorrão e Azulão já se enfrentaram oitos vezes na história. O time são-caetanense tem boa vantagem. São quatro vitórias contra uma do Bernô. Também houve três empates.<TL>




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.