Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Líder da A3
Cachorrão já treina visando clássico contra Azulão amanhã
Cleber Ferrette
27/02/2024 | 09:59
Compartilhar notícia
FOTO: Gabriel Carvalho/ECSB


Após vitória no sábado por 3 a 0 fora de casa contra o até então líder Desportivo Brasil, o EC São Bernardo se reapresentou nesta segunda-feira já visando o clássico de amanhã contra o São Caetano. O elenco realizou trabalhos regenerativos na academia e piscina, além de um treino técnico e tático no período da tarde. 

O novo líder da A3 segue invicto e vem de quatro vitórias seguidas. Com 21 pontos, o Cachorrão praticamente assegura uma das oito vagas para na próxima fase. 

Mais uma vez, o clube mandará seu jogo longe de casa. O clássico regional será disputado em Santana de Parnaíba, no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, casa do SKA Brasil. A diretoria do Cachorrão alega que o aluguel cobrado pelo São Bernardo FC para o uso do 1º de Maio está muito alto e que a medida vida reduzir custos e zelar pela saúde financeira do clube.

SÃO CAETANO

Já o Azulão, que no sábado venceu a sua primeira partida e deixou a zona de rebaixamento, também se reapresentou ontem. Os jogadores que atuaram contra a Matonense fizeram apenas treino regenerativo, enquanto os reservas participaram de atividade contra o Sub-20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.