Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Disputa
Cachorrão vence União Suzano e segue como vice na Série A-3

EC São Bernardo fez 2 a 0 e chegou aos 18 pontos, um a menos que o Desportivo Brasil

Cleber Ferrette
21/02/2024 | 19:54
Compartilhar notícia
Divulgação


O EC São Bernardo segue firme na briga pelo acesso. Pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, em Guarulhos, o Cachorrão fez 2 a 0 no União Suzano e assumiu a vice-liderança da competição com 18 pontos. Até certo momento da partida, o time da região estava assumindo a liderança porque o Desportivo Brasil perdia para o Bragantino II. Porém, o clube de Porto Feliz virou o jogo e segue líder com 19 pontos. 

O Cachorrão construiu uma vitória tranquila, sem sustos. Mesmo em um gramado pesado e com o tempo chuvoso, teve as melhores chances, mais volume de jogo e segurou o ímpeto ofensivo da equipe do Alto Tietê. Os gols da equipe são-bernardense foram marcados pelo zagueiro Alan Uchôa, que aproveitou rebote do goleiro Cleber, após cobrança de falta do ala Rikelmy, e Gustavo Santana, que aproveitou uma furada do zagueiro João Vitor e ampliou o marcador. 

A vitória foi a quinta do Alvinegro na A-3, sendo a terceira consecutiva. Em cinco confrontos contra o União Suzano, o Cachorrão tem agora quatro vitórias e nenhuma derrota. Também houve um empate. 

A próxima rodada marca justamente o encontro dos líderes. Desportivo Brasil e EC São Bernardo vão se enfrentar no sábado (24), às 15h, em Porto Feliz. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.