Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Segue invicto
EC São Bernardo vence Matonense no interior e cola na liderança da A3
Cleber Ferrette
19/02/2024 | 08:24
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


O EC São Bernardo segue fazendo ótima campanha no Paulista da Série A3. Sob forte calor de Matão ontem pela manhã, o Cachorrão bateu a Matonense por 2 a 1, chegou aos 15 pontos e continua invicto na competição. 

Finalizada a sétima rodada, o time da região tem um ponto a menos que o líder Desportivo Brasil e está empatado com o segundo colocado Catanduva.

Os comandados de Renato Peixe venceram com dois gols de Douglas, aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 15 do segundo. Pit descontou para os donos da casa. 

O Cachorrão volta a campo na próxima quarta-feira (21), contra o União Suzano, às 15h, no Estádio Antônio Soares, em Guarulhos.

A vitória do Cachorrão evitou que o São Caetano caísse para a lanterna da A3. No sábado, o Azulão perdeu por 3 a 0 para o Grêmio Prudente e ocupa a penúltima posição na classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.