Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Paulista A3
Gustavo Santana comemora primeiro gol no ano e vitória do Cachorrão

Atacante passou a integrar elenco profissional após a disputa da Copinha

Da Redação
12/02/2024 | 18:28
Compartilhar notícia
Divulgação


Destaque das categorias de base do EC São Bernardo e novamente integrado à equipe principal após a participação do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Gustavo Santana comemorou no último domingo seu primeiro gol pelo Cachorrão na atual temporada, na vitória por 2 a 0 sobre o líder Catanduva pela Série A3 do Paulistão.

Titular da equipe nos últimos três jogos, o atacante de 18 anos tem recebido cada vez mais oportunidades do treinador Renato Peixe. Com um gol e uma assistência até aqui na competição, o jovem vem sendo parte importante da engrenagem da equipe que atualmente ocupa a terceira colocação do campeonato.

"Venho trabalhando muito forte buscando meu espaço e sou muito grato ao professor pelas oportunidades que vem me dando na competição. Tenho tentado ao máximo corresponder e estou muito feliz por ter marcado e ajudado a equipe a conquistar uma importante vitória diante de um adversário que é líder do campeonato e tinha 100% de aproveitamento", comemorou.

Com dois empates nas rodadas iniciais da A3, o Cachorrão não largou da maneira que seu torcedor esperava, mas se reabilitou nos últimos jogos e ainda segue invicto na competição. Depois de bater na trave com o acesso no ano passado, a equipe espera conseguir a vaga esta temporada para a próxima edição da Série A2.

"Nossa equipe tem feito bons jogos e não é à toa que somos um dos dois times ainda invictos na competição. Sabemos que precisamos melhorar ainda mais pois nossos objetivos são grandes e sonhamos alto, mas temos crescido e vencemos três dos últimos quatro confrontos. Vamos seguir trabalhando para manter a boa sequência e nos aproximar cada vez mais do líder", completou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.