Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Após novo processo de Alexandre Correa, Ana Hickmann lamenta atitude do ex com o filho: Usa e manipula a criança em benefício próprio
05/02/2024 | 15:11
Compartilhar notícia


A polêmica envolvendo Ana Hickmann e o fim do seu casamento com Alexandre Correa ganhou mais um capítulo, dessa vez envolvendo o filho do ex-casal, Alezinho, de apenas nove anos de idade. O advogado do empresário contou que ele está iniciando um novo processo contra a apresentadora ao lado do herdeiro. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.

- Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no Domingo Espetacular, 15 milhões de reais de indenização. São dois autores e dois réus. O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais.

Após a repercussão da notícia, a apresentadora se pronunciou através de sua assessoria e lamentou a forma com que Alexandre está manipulando a criança. Ela ainda afirmou que jamais aconteceu um caso de alienação parental por sua parte.

Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.