Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Paulista A3
No aniversário de 96 anos, Cachorrão vence o Grêmio Prudente de virada

EC São Bernardo conquista sua segunda vitória consecutiva e chega à vice-liderança da A3

Artur Rodrigues
03/02/2024 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook EC São Bernardo


No dia em que comemora 96 anos de história, o EC São Bernardo venceu o Grêmio Prudente pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado na manhã deste sábado (3) no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. 

Com o resultado, o Cachorrão chegou à sua segunda vitória consecutiva, manteve a invencibilidade e agora é o vice-líder da competição, um ponto atrás do líder Catanduva, que ainda joga nesta rodada. Do outro lado, a situação do Grêmio Prudente não é das melhores. Após começar o campeonato com o pé direito vencendo o Votuporanguense fora de casa, a equipe agora acumula três jogos sem vitória, sendo duas derrotas e um empate. O time do interior está na nona colocação com quatro pontos e corre risco de terminar a rodada próximo à zona de rebaixamento. 

O próximo compromisso do Cachorrão será na quarta-feira, às 19h30, contra o Votuporanguense no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. No mesmo horário, o Grêmio Prudente recebe o Sertãozinho no Prudentão, em Presidente Prudente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.