Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
No 1º de Maio
Cachorrão faz 96 anos hoje e quer celebrar com vitória
Ryan Leme
02/02/2024 | 22:49
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo vai em busca da segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A3 hoje, às 10h, contra o Grêmio Prudente no Estádio 1º de Maio. A partida é válida pela quinta rodada da competição estadual. A entrada é gratuita.

No meio de semana, o Cachorrão do ABC foi até Araras e voltou com três pontos, após bater o União São João por 3 a 2 com um jogador a menos durante toda a segunda etapa. O ECSB é o quarto colocado na tabela e pode até chegar à vice-liderança dependendo dos resultados da rodada. 

O Bernô chega hoje aos 96 anos de história (1928-2024) e espera comemorar o aniversário com a segunda vitória no campeonato. O técnico Renato Peixe, diz que a equipe chega mais motivada após a primeira vitória, mas alerta. “O Prudente é um adversário complicado. Vem para roubar ponto nosso e temos que estar atentos. Estamos preparados, temos que fazer o dever de casa para ficar na parte de cima da tabela.”

Para a partida, Renato Peixe, não poderá contar com o lateral-esquerdo Inácio Santos, expulso no embate contra o União São João no meio de semana.

O adversário ocupa a sexta posição com três pontos. No último compromisso, o Grêmio Prudente ficou no empate com o Marília, por 2 a 2. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.