Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Sorteio
Tigre e Netuno conhecem adversários na Copa do Brasil

Diademenses jogam em casa e São Bernardo FC terá duelo no Rio de Janeiro

Cleber Ferrette
30/01/2024 | 16:44
Compartilhar notícia
Lucas Figueiredo/CBF


A CBF (Confederação Brasileria de Futebol) realizou na tarde desta terça-feira (30), o sorteio que definiu os confrontos da Copa do Brasil 2024. O Grande ABC terá dois representantes ensta edição: Água Santa e São Bernardo FC. 

O Netuno caiu na Chave 13 e vai enfrentar o Jacuipense-BA, na Arena Inamar. Quem avançar pegará o vencedor do confronto entre Marcílio Dias-SC e Vasco da Gama. Já o Tigre está na Chave 3 e vai encarar o Olária-RJ fora de casa. O vencedor deste duelo terá pela frente Cianorte-PR ou Corinthians.

Água Santa e São Bernardo FC garantiram vagas na Copa do Brasil pela boa campanha que fizeram no Campeonato Paulista do ano passado. O Netuno foi o vice-campeão e o Tigre o terceiro colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.