Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Igualdade em 1 a 1
Em jogo marcado pela forte chuva, EC São Bernado empata com Sertãozinho

Cachorrão abriu o placar, mas cedeu o empate no início da segunda etapa, no primeiro jogo diante de sua torcida no Campeonato Paulista A3

Da Redação
28/01/2024 | 14:05
Compartilhar notícia
Jogo em São Bernardo foi disputado com forte chuva (FOTO: Gabriel Carvalho/ECSB)


O EC São Bernardo segue sem vencer no Campeonato Paulista Série A3. O Cachorrão recebeu neste domingo (28) o Sertãozinho, time do Interior do Estado, com forte chuva no 1° de Maio, pela segunda rodada da competição. A equipe da região chegou até a abrir o placar na primeira etapa, mas cedeu o empate: 1 a 1.

As duas equipes vieram para a partida pressionadas. O Cachorrão do Grande ABC deixou a vitória escapar na estreia diante do Itapirense nos últimos minutos de jogo, enquanto o Sertãozinho foi goleado em casa pelo União Suzano.

No início da partida o campo ainda estava bom, as duas equipes colocaram a bola no chão e criaram boas oportunidades, porém quem abriu o placar foram os donos da casa. Após bom cruzamento de João Vitor, Douglas vence a disputa de cabeça e serve Gaspar que coloca o EC São Bernardo na frente.

A partida foi para o intervalo e quando os atletas voltaram o campo parecia outro por conta da chuva sobre a cidade de São Bernardo. Com a forte chuva durante todo o segundo tempo o campo foi prejudicado e com isso a qualidade da partida também.

A equipe do Sertãozinho chegou ao empate com o atacante Thailor, que já vestiu a camisa do Cachorrão. Após o empate, o São Bernardo voltou a criar algumas chances com bolas aéreas, mas sem sucesso.

O Bernô chegou a marcar o segundo gol, aos 49 minutos da segunda etapa, porém o assistente assinalou impedimento.

O próximo compromisso do São Bernardo já será na quarta-feira (31) contra o União São João, em Araras, às 15h30, no Estádio Doutor Hermínio Hometto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.