Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Paulista A3
Cachorrão encara Sertãozinho com portões abertos no 1º de Maio

Para este compromisso, o técnico Renato Peixe deverá escalar a mesma equipe que empatou na quarta-feira

Da Redação
27/01/2024 | 22:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo recebe hoje, às 10h, o Sertãozinho no Estádio 1º de Maio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. A entrada para este jogo será gratuita. 

Para este compromisso, o técnico Renato Peixe deverá escalar a mesma equipe que empatou na quarta-feira contra a Itapirense no Interior. A equipe se apresentou bem na estreia, teve bom equilíbrio defensivo e criou várias oportunidades de marcar gol. 

“Agora é dentro dos nossos domínios, diante do nosso torcedor e, por isso, é muito importante fazer o novo dever de casa. O Sertãozinho é uma boa equipe e como estreou mal vem para roubar pontos nosso. Estamos cientes do que precisamos fazer, já conversamos bastante depois do empate de quarta e pode ter certeza que vamos entrar muito forte”, disse o técnico Renato Peixe. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.