Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Deu adeus
Cachorrão é goleado pelo Santos e está fora da Copinha

EC São Bernardo tomou 4 a 0 do Peixe, que pega o Netuno na próxima fase

Cleber Ferrette
13/01/2024 | 21:39
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O EC São Bernardo não resistiu ao favoritismo do Santos e foi superado por 4 a 0 ontem à noite, na Arena Inamar, em Diadema. Com o resultado, o time da Vila Belmiro avança à terceira fase para enfrentar o Água Santa na segunda-feira (15), com horário ainda a definir. Já o Cachorrão, está fora da competição. É a segunda eliminação consecutiva da Copinha para o Santos. No ano passado, os são-bernardenses também perderam para o alvinegro na segunda fase do torneio.


O time da Vila Belmiro foi amplamente dominante no jogo, teve intensidade, criação ofensiva e sufocou o Cachorrão durante os 90 minutos. O time da região, aliás, mal chegou ao gol santista. Logo nos primeiros instantes de jogo, o  Peixe já mostrava qual seria o enredo da partida,  ataque contra defesa, o que já se confirmou   logo aos três minutos  com gol de Hyan após assistência de Balão. O Santos seguiu levando muito perigo ao gol de Luan Almeida, mas não voltou a balançar as redes no primeiro tempo. 


Na etapa complementar, embora o EC São Bernardo tenha melhorado sua postura, o segundo gol santista, aos 28 minutos, desmontou de vez o esquema do time do Grande ABC. Com a porteira aberta e gás novo devido às substituições, o Peixe fez   o terceiro aos 33’ e o quarto aos 46’ sacramentando a classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.