Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Social
>
Conscientização
W3G Consultoria realiza caminhada no Pq. Central

Iniciativa contou com presença de cerca de 200 participantes, de todas as idades, em Santo André

Coluna Social
22/10/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A cada passo, a cor rosa tomou conta das trilhas do Parque Central, em Santo André. Cerca de 200 participantes, de todas as idades, se reuniram na manhã da caminhada de conscientização em apoio aos que enfrentam a luta contra o câncer de mama. A iniciativa integrou a tradicional programação da W3G Consultoria Médica para celebrar o Outubro Rosa. 

“Mesmo com o tempo frio, no meio do feriado, todos se movimentaram em prol desta causa tão importante. Além disso, o momento aqueceu os corações e evidenciou que a batalha contra a doença é responsabilidade de toda a comunidade”, ressalta Vanderlei Gugel, proprietário da idealizadora. 

Dentre as atividades, discursos inspiradores sobre prevenção e ênfase no diagnóstico precoce, onde a enfermeira Lilian Arruda compartilhou informações em palestra sobre a importância do exame de toque. Sem contar que a atmosfera ganhou ritmo com animada aula de aquecimento com fit dance

Em reconhecimento as contribuições, outro momento de destaque foi a entrega de certificados aos apoiadores que se juntaram a esta jornada de solidariedade. 

“Foi um grande sucesso. Tudo estava lindo. Quero agradecer a todos. Assim como aos nossos patrocinadores, entre eles, Unimed Nacional, GNDI, Biovida, Livri, TecGroup, TecnoPrint, 4ways e ao apoio do Rotary Santo Andre, por terem nos ajudado a proporcionar este dia que, com certeza, fará a diferença”, conclui Gugel.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.