Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Campus Party: TikTok transmite evento ao vivo para mais de 30 países
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
09/07/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


O TikTok apresentará a edição da Campus Party 2020, maior festival de inovação e tecnologia do planeta. Este ano, diante do cenário de distanciamento social causado pela covid-19, ele será em formato digital. A feira será gratuita, começando hoje (9) e indo até sábado (11). É possível acompanhar tudo pelo perfil do evento no TikTok. Já a hashtag oficial é #LearnOnTikTok.

Leia mais:
Muito além do Vale do Silício: conheça polos tecnológicos espalhados pelo mundo
Aspirador, lava-louças: veja 8 itens tecnológicos que foram inventados em Chicago
Lugares para enlouquecer amantes de tecnologia

Com o lema “Reinicie o Planeta”, a primeira edição global da Campus Party visa desenvolver soluções tecnológicas que ajudem a alcançar as metas descritas nos “17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A versão digital do evento disponibilizará palestras com transmissão ao vivo e sob demanda, com grandes nomes nacionais e internacionais. Também terão entrevistas, painéis, workshops, networking, hackathons, entre outras atividades.

Todo o conteúdo será dividido em um estágio principal e global, que será transmitido para vários países sob cinco temas: Working Life (Emprego e Economia), GreenPower (Energia Limpa e Meio Ambiente), Living Better (Saúde e Ciência), Joy of Life (Entretenimento e Criatividade Digital) e New Horizons (Educação e Cidades).

Além da parte global, cada país terá um capítulo especial dentro do evento. No Brasil, a Campus Party Brasília liderará essa ação, trazendo o que há de mais inovador na região.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.