Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Na telona
As 100 maiores bilheterias do cinema
Bianca Bellucci
Do 33Giga
14/02/2020 | 10:18
Compartilhar notícia


Box Office Mojo é um site norte-americano, braço do famoso IMDb, e responsável por catalogar dados sobre bilheterias do cinema. Uma das suas listas traz os filmes que mais lucraram nas telonas. O interessante é que a empresa ajusta a inflação no preço dos ingressos e aplica no número de entradas vendidas. Tudo isso para descobrir quem é o maior de todos os tempos – e, spoiler, não é Avatar.

Na galeria, o 33Giga reuniu as 100 maiores bilheterias do cinema de acordo com o Box Office Mojo. Para ver a lista completa, clique aqui.

Leia mais:
Os 100 melhores filmes de todos os tempos
Aprenda a montar um cinema streaming para curtir filmes sem sair de casa
Site reúne as mais belas imagens de filmes; veja as 60 melhores

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.