Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Esportes
>
Bomba!
Santo André anuncia Edgard Montemor Filho como executivo de futebol

Dirigente passou quase 15 anos no São Bernardo FC e terá primeira experiência em outro clube

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/11/2019 | 18:23
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Santo André anunciou na tarde desta terça-feira seu novo executivo de futebol. E trata-se de figura bastante conhecida no Grande ABC. Depois de quase 15 anos no São Bernardo FC, Edgard Montemor Filho agora integra a equipe de dirigentes do Ramalhão e, inclusive, já está em atividade junto ao presidente Sidney Riquetto, o diretor Juraci Catarino e o técnico Paulo Roberto para tratar sobre montagem do elenco, pré-temporada e todo o planejamento para 2020, quando o time disputará o Paulistão e a Copa do Brasil.

De acordo com o agora cartola ramalhino, apesar da década e meia vivida no Tigre, é momento de encarar novo desafio. E se diz preparado, tanto pelos ensinamentos no São Bernardo, quando pelos
aprendizados em cursos e outras experiências adquiridas. Será sua primeira experiência em outro clube.

“Sou pessoa bem racional, sempre levei com profissionalismo desde que fui convidado pelo meu pai (Edinho Montemor) a assumir (a direção) no São Bernardo e percebi que essa função teria futuro no futebol, com a profissionalização do cargo. Fui buscar conhecimento e tinha comigo que apesar do carinho que tenho e sempre vou ter (pelo Tigre), sou profissional. Foi bastante difícil (sair), porque, entre outros (motivos), era sempre chamado de Edgard do São Bernardo, mas quero ser o Edgard Montemor. Vai me ajudar nessa quebra de vínculo com o São Bernardo Futebol Clube, mas vejo com naturalidade. Vou honrar as cores (do Santo André) da mesma forma”, comprometeu-se o dirigente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.