Cultura & Lazer

Pagodeiros ganham programa na Globo


A Rede Globo estréia nesta sábado, às 15h, o programa 'Samba, pagode & cia.', dirigido por Roberto Talma. Ele será exibido semanalmente, sempre neste horário, com duraçao de 50 minutos. Os grupos Katinguelê, Negritude Jr. e Karametade sao os anfitrioes que, a cada sábado, recebem três convidados diferentes.

Embora a Globo já tivesse todas as imagens gravadas na quinta-feira passada, somente nesta sexta à noite é que seria realizada a ediçao do primeiro programa.

'Samba, pagode & cia.' teve gravaçoes nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, no último domingo, com a participaçao de Soweto, Eliana de Lima, Exaltasamba, Só no Sapatinho e Os Morenos. O cenário ajudaria a criar a idéia de um ambiente descontraído, com mesas e cadeiras e nele, os músicos se reuniriam como em uma roda de samba.

Na quarta-feira passada, no entanto, a Rede Globo organizou às pressas um show, que aconteceu na casa de espetáculos Via Funchal, em Sao Paulo. Curiosamente, Soweto, Eliana de Lima, Exaltasamba e Só no Sapatinho também participaram das gravaçoes. A diferença foi a participaçao do grupo Sem Compromisso. Nos bastidores, circula o boato de que as gravaçoes realizadas no Projac nao agradaram e, por isso, a emissora teria optado pela realizaçao do show.

Comentários


Veja Também


Voltar