Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Oportunidade
Ribeirão Pires selecionará grupo para gravar ‘single’
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
21/10/2019 | 07:27
Compartilhar notícia


Artistas que têm vontade de registrar música de forma profissional ganham esta chance na região. A Prefeitura de Ribeirão Pires, em conjunto com o Estúdio Versax, por meio do projeto Conexão Trilhar, irão gravar um single do artista selecionado.

Quem quiser participar do processo seletivo precisa se inscrever a partir de hoje até 1º de novembro, na sede da Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Ricca (Praça Ramos de Azevedo, 12), de segunda a sexta, das 9h às 21h; e aos sábados, das 9h às 12h, ou no Centro Cultural da cidade (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220), de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Produção, gravação e edição serão realizadas pelos alunos da oficina gratuita de produção musical do município. Mais informações podem ser vistas no site www.ribeiraopires.sp.gov.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.