Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Universitários
Concurso de bandas tem inscrições abertas até quarta
Por Miriam Gimenes
21/10/2019 | 07:25
Compartilhar notícia


Se você está na faculdade e tem o sonho de gravar um disco com sua banda tem de acelerar o passo. É que o maior concurso universitário de música do País, o Red Bull Music Breaktime Sessions, prorrogou suas inscrições até quarta-feira pelo site breaktimesessions.redbull.com.br.

Para participar, deve-se preencher o formulário on-line e subir um vídeo de uma performance que será analisada pelo time de curadores. As cinco melhores bandas participarão de uma imersão musical com profissionais do mercado, e a vencedora, escolhida pelo público, por meio de votação no site, gravará um álbum no Red Bull Music Studios, no Centro de São Paulo.

Em 2018, mais de 300 bandas de 60 universidades do País se inscreveram e realizaram shows em seus campus e em casas noturnas. A vencedora foi a Enversos, de Belo Horizonte, composta por alunos da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.