Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Após investigação
GCM de Mauá prende foragido da Justiça acusado de estupro e roubo
Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
20/09/2019 | 12:51
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil de Mauá), prendeu na manhã desta sexta-feira (20), na Rua Alberto Vieira Vital, na Vila Feital, em Mauá, Luã Luiz Carlos, 27 anos, suspeito de roubo e estupro nas imediações do Parque Bandeirantes.

De acordo com informações dos agentes que participaram da prisão, eles chegaram até o criminoso após registro de boletim de ocorrência de vítima que teve o carro roubado. Na ocasião, por um descuido do indivíduo ela conseguiu fugir. O veículo foi encontrado abandonado, e informações de populares ajudaram a equipe a chegar até o endereço de Carlos.

Na manhã de hoje, equipe da GCM esteve no local e encontrou ele escondido. Quando percebeu a presença dos agentes, Carlos ainda tentou se evadir, mas não teve êxito.

Durante verificação, os guardas descobriram que ele era considerado foragido da Justiça em Cubatão, no Litoral, onde havia mandado de prisão contra ele pelos mesmos delitos.

Além disso, há relatos de que outras mulheres teriam sido atacadas e roubadas por ele e os agentes orientam que essas vítimas compareçam ao distrito policial para reconhecimento do indiciado. O processo é seguro e preserva a identidade das vítimas, que não ficam expostas ao criminoso.

O caso foi encaminhado para o 3º DP (Vila São João) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.