Política

Bolsonaro segue focado em discurso da ONU, diz senador Luís Carlos Heinze


Mesmo com a crise envolvendo o líder do governo, Fernando Bezerra (MDB-PE), o presidente Jair Bolsonaro segue envolvido na elaboração do discurso para a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, na próxima semana. Bolsonaro está reunido com o chanceler Ernesto Araújo e auxiliares no Palácio da Alvorada, uma das residências oficiais da Presidência.

De acordo com o senador Luís Carlos Heinze (PP-RS), que esteve no Alvorada pela manhã, Bolsonaro interrompeu a preparação do discurso para falar com ele por alguns minutos sobre demandas do agronegócio. Ele disse que os dois não chegaram a se aprofundar sobre o conteúdo da fala que Bolsonaro fará na ONU, mas que o presidente deve ressaltar medidas de preservação ambiental tomadas pelo Brasil.

"Quando a gente fala em preservação, pelo o que nós preservamos e outros países preservam, ninguém tem os índices que nós temos. É só saber explorar bem isso aí. E deve ter essas informações também. Ninguém faz o que nós fazemos", disse Heinze ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Comentários


Veja Também


Bolsonaro segue focado em discurso da ONU, diz senador Luís Carlos Heinze

Mesmo com a crise envolvendo o líder do governo, Fernando Bezerra (MDB-PE), o presidente Jair Bolsonaro segue envolvido na elaboração do discurso para a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, na próxima semana. Bolsonaro está reunido com o chanceler Ernesto Araújo e auxilia...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar