Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Encontro
Empresários movimentam região em 3º Meeting Empresarial

Durante a atividade, os palestrantes debateram a velocidade das mudanças tecnológicas, como os empreendedores precisam se comportar perante os planos de ação e como a colaboração pode fazer a diferença

Stefanie Sterci
04/09/2019 | 08:51
Compartilhar notícia
André Henriques


 Planejamento, Inovação e Colaboração foi o tema que marcou o 3º Meeting Empresarial de Santo André, realizado no Teatro Municipal, com a presença de aproximadamente 500 empresários de diversos setores.

 Durante a atividade, os palestrantes debateram a velocidade das mudanças tecnológicas, como os empreendedores precisam se comportar perante os planos de ação e como a colaboração pode fazer a diferença. “Este evento é a prova de como o novo modelo de gestão funciona. Aqui estão reunidos empreendedores da cidade, que geram emprego e renda para a nossa gente, fazendo a economia crescer e seguirmos no caminho certo”, afirmou o prefeito Paulo Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.