Setecidades

Inscrições para o 1º ano do Ensino Fundamental de período integral encerram-se nesta sexta


Esta sexta-feira (23) é o último dia de inscrições para os moradores de São Caetano que buscam uma vaga no 1º ano do Ensino Fundamental, no período integral, para o ano letivo de 2020, nas escolas municipais: EME Vicente Bastos, EMEF Anacleto Campanella, EMEF Dom Benedito Paulo Alves de Souza, EMEF Eda Mantoanelli, EMEF Elvira Paolilo Braido, EMEF Padre Luiz Capra, EMEF Prof. Décio Machado Gaia e EMEF Sylvio Romero.

A pré-inscrição deve ser feita exclusivamente online, no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, devendo ser validada posteriormente. Pais ou responsáveis que não possuírem computador ou internet poderão comparecer ao Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), apenas para uso do computador e preenchimento da ficha online.

DOCUMENTOS
Para validação da pré-inscrição, os documentos deverão ser entregues exclusivamente pelos pais ou responsável legal. Deverão ser apresentados original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno; número do CPF do aluno; conta de água e luz do mês vigente; contrato de locação do imóvel com firma reconhecida e o último recibo de aluguel ou folha de identificação do carnê do IPTU de 2019, se proprietário; carteira de trabalho da mãe (páginas: foto, dados pessoais e identificação do registro de trabalho) e declaração de trabalho da mãe assinada pelo empregador, constando dias e horários de trabalho.

As vagas serão preenchidas por geolocalização, ou seja, os inscritos serão distribuídos para a unidade escolar mais próxima de sua residência. A partir de 7/10, os pais receberão e-mail informando a escola para qual o aluno foi encaminhado e a data para efetivação da matrícula.
 

Comentários


Veja Também


Inscrições para o 1º ano do Ensino Fundamental de período integral encerram-se nesta sexta

Esta sexta-feira (23) é o último dia de inscrições para os moradores de São Caetano que buscam uma vaga no 1º ano do Ensino Fundamental, no período integral, para o ano letivo de 2020, nas escolas municipais: EME Vicente Bastos, EMEF Anacleto Campanella, EMEF Dom Benedito Paulo Alves de Souza, EM...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar