Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Solenidade
Polícia Militar promove solenidade
de passagem de comando na região

A cerimônia contou com a inauguração do retrato de Renato Nery Machado na tradicional galeria de comandantes

Stefanie Sterci
21/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Fotos: André Henriques


O CPA/M6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano Seis), da Polícia Militar, responsável pela prestação de serviço e pela preservação da ordem pública, promoveu solenidade de passagem de comando do coronel Ronaldo Gonçalves Faro para o coronel Renato Nery Machado. Entre os projetos da gestão estão dar melhores condições de trabalho aos profissionais, tendo como primeiro passo a reestruturação deunidades da Polícia Militar na região, além de investir na proximidade com comunidade e com as forças de segurança pública. A cerimônia contou com a inauguração do retrato de Nery na tradicional galeria de comandantes, além do coquetel que recepcionou os convidados.

 

Neste dia:

Unidade 

A sexta edição do HR First Class está marcada para terça-feira, às 19h, em São Bernardo. Desta vez, a atividade, que reúne profissionais de recursos humanos, abordará o tema Desafios na Implementação do Melhor Modelo de Remuneração na Busca de Atrair/Reter Talentos e Atingir as Metas da Empresa. “Este conteúdo tem uma ligação muito importante na posição estratégica do departamento”, explica o empresário Marcos Scaldelai, organizador da atividade




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.