Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

D+
>
Literatura
Garota briga com deuses no livro brasileiro 'Espírito Perdido'
Do Diário do Grande ABC
09/06/2019 | 07:14
Compartilhar notícia


Viagem à Idade da Pedra, na Pré-História (há cerca de 200 mil anos), com presença de seres místicos é narrada em Espírito Perdido (Editora Labrador, 440 páginas), disponível em formato tradicional (R$ 69,90, em média) e em versão digital (R$ 29,99, em média). O primeiro livro do escritor brasileiro Paulo José Maia explora possibilidades dentro do universo da literatura fantástica.

A protagonista é Keana, jovem de 15 anos criada longe de sua tribo, que burla regras para chegar ao reino de Divagar. No recinto, deuses desfrutam de luxo e vida eterna às custas dos humanos, que ainda lutam para fazer fogo, caçar gigantes animais e sobreviver à árdua Era do Gelo. Com a chegada da garota nessa realidade especial, a morte passa a assombrar os seres que habitam o paraíso, cheios de segredos que envolvem explicações sobre sua imortalidade e a origem de seus poderes e privilégios.

Espírito Perdido ganha versão em português meses depois de seu lançamento original no mercado norte-americano.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.