Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Homenagem
Rotary Clube promove
palestra no mês das mães

A comemoração contou com homenagens e entrega de flores

Stefanie Sterci
01/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Fotos: Celso Luiz


“Como minha gestão está terminando, já estou sentindo saudades. Participar desse grupo tão unido e coeso nos causa grande satisfação e alegria”, exclamou a presidente do Rotary Clube São Caetano, Neuza Lacava, que, com alegria, dirigiu mais uma atividade do clube, desta vez a reunião festiva em homenagem ao mês das mães, que terminou oficialmente ontem. O encontro foi marcado por reconhecimentos e discursos, como poesias e entrega de flores. O ponto alto da ação foi a palestra da professora Márcia Gallo, que abordou as diferenças da família brasileira de 30 anos atrás e a de hoje. Além disso, houve também o momento de boas-vindas para a nova empossada Ariette Medeiros.

 

Neste dia:

 

Voz 

Será realizada hoje, a partir das 17h, a terceira edição do Festival de Combate à LGBTfobia de Ribeirão Pires. O agito musical ficará por conta das cantoras Lia Clark e Karol Conka. A atividade, na praça central da Vila do Doce, é gratuita. Além disso, o encontro ainda terá apresentação da Associação Oficina do Corpo e Cia. de Dança João Roncon, além dos DJs Carlos Fell e Paulo Pringles, e a participação da drag queen Lucas Miziony.

 

Festa junina 

Está dada a largada para o Arraiá 2019 do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. A atividade anual tem início hoje, às 19h, e segue até o fim do mês. A atração do dia será o cantor Alexsandro e, amanhã, a apresentação é do músico Dodô Andreoti.

 

Sabor 

“Muita gente do Grande ABC vem aos nossos encontros na Capital. Por isso, decidimos presentear a região com os nossos festivais gastronômicos”, comenta a sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, Elaine Vilela, sobre os festivais de gastronomia, entre coxinha, hambúrguer e hot dog, que tem programação entre hoje e amanhã, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.