Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

MXF Motors lança minimoto 50TS para público infantojuvenil
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
24/05/2019 | 18:18
Compartilhar notícia


A MXF Motors lançou o modelo 50TS 2019, de 50 cilindradas, no mercado brasileiro. A minimoto, criada para atender o público infantojuvenil, tem suspensão dianteira upside down (invertida) com longo curso, ajustes de compressão e retorno e válvula com excelente fluxo hidráulico.

LEIA MAIS: Lambretas: veja as scooters mais charmosas do mundo
Fiat Weekend 2020 passa a ter ar-condicionado em todas as versões

O modelo também é equipado com suspensão traseira a gás nitrogênio com ajustes de compressão e retorno, ajuste de pré-carga da mola e genética de laminação adequada para as pistas brasileiras. Além disso, o motor tem um novo pistão, que confere maior durabilidade e desempenho.

“Os futuros campeões nascem nas categorias de base, como a 50cc. Por isso, investimos muito na criação e aprimoramento de motos que tenham a qualidade e o desempenho necessários para as competições dos mini pilotos”, conta Luiz Henrique, coordenador técnico da MXF.

Motos mais legais do mundo

Na galeria, confira algumas das motos mais legais do mundo:

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.