Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Doce
Empresária inaugura biscoiteria em São Caetano

A proprietária Kalyne Megiolaro ressalta o desafio da mulher empreendedora

Por Stefanie Sterci
16/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A empresária Kalyne Megiolaro reuniu amigos na inauguração da loja Sabor Encantado, no ParkShopping São Caetano. Esta já é a segunda unidade da doceria, estando também localizada no bairro Santa Paula. Já com experiência no ramo de estética, Kalyne era cliente da biscoiteria que foi lançada em 2018, sob outra direção. “Amava o produto. É tão dificil você encontrar algo 100% gourmet e fabricado somente com ingredientes nobres”, explica a investidora. Sobre os desafios da mulher no empreendedorismo, ela cita a tarefa de conciliar os cuidados com a casa, filhos e marido com o universo do trabalho, mas que adora todas as responsabilidades que tem e sabe que seu desempenho traz inspiração para muitas.


Veja mais noticias:


Amor ao próximo

 O Núcleo de Convivência para o Idoso da Instituição Assistencial e Educacional Doutor Klaide recebeu o Dia do Abraço. As crianças e adolescentes da unidade 2 – Núcleo Antonio de Paula confeccionaram frases motivacionais e flores de material EVA em conjunto com as educadoras, além de distribuírem afeto na tentativa de melhorar o dia de cada um dos assistidos. A ação ocorreu sob a orientação da professora Isabel Almeida, que desenvolve o projeto Lions Quest. 


Segurança

 Em prol da conscientização da campanha Maio Amarelo, a Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Transportes, promove atividade diferenciada aos alunos da rede municipal, pela ação Programa Cidade na Escola, na aula de educação para o trânsito. Os estudantes brincam e aprendem em uma mesa com cidade montada por blocos. A ação tem como objetivo discutir a mobilidade urbana com as crianças de maneira lúdica. 

Neste dia:

Autoestima

 Com o objetivo de trabalhar na autoestima de mulheres que enfrentam o câncer, o Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia oferece, hoje, a oficina Make Para Elas, na unidade andreense. Participam da atividade voluntários que ensinam desde a limpeza da pele até a pintura do rosto. As pacientes também aprendem diversas amarrações de lenço na cabeça. 


Crescimento

A Associação dos Gestores de RH recebe a palestrante Edna Vasselo Goldoni no encontro Semeando Pérolas, com o objetivo de motivar a mulher a assumir o protagonismo da sua vida, reconhecer seu valor e de reconhecer suas conquistas. A profissional relata na atividade sua experiência, compartilhando seus desafios e metas para chegar onde almejou nos seus papéis de mãe, voluntária e executiva. Alunos da Florestan Fernandes durante ação em prol do Maio Amarelo


Tratamento

 O desfile Mental Fashion Day 2019 será hoje, às 10h30, na Concha Acústica da Praça do Carmo, em Santo André. Organizado pelo Centro de Atenção Psicossocial da cidade, o evento terá como tema neste ano Loucura Não se Prende, Mais Amor Por Favor. “A oficina terapêutica vem na contramão do manicômio, pois ele só medica e deixa a pessoa em um espaço de exclusão social”, explica a psicóloga Josiane Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.