Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Setecidades
>
Cocaína e maconha
Polícia apreende grande quantidade de drogas em Santo André
Por Do Dgabc.com.br
25/04/2019 | 16:36
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


A PM (Polícia Militar) apreendeu grande quantidade de drogas, entre maconha e cocaína, na Favela da Kibon, na Vila Guaraciaba, em Santo André, nesta quinta-feira (25).

Os agentes receberam informação de que pelo interior da mata haveria um laboratório de refino e distribuição de entorpecentes. Foi realizada incursão pelo morro, onde, após patrulha, os policiais se depararam com cerca de cinco indivíduos. O grupo conseguiu fugir e nenhum dos criminosos foi capturado até o momento. 

No local foram encontrados 10.000 pinos de cocaína vazios, 3.000 pinos cheios da mesma substância e seis quilos de maconha em tijolos e porções pronta para a comercialização, bem como diversos materiais, tais como sacos plásticos, peneiras, facas, tesoura e tambores.

O caso foi registrado no 6º DP (Vila Mazzei) de Santo André.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.