Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Após perseguição
Polícia prende ladrão de veículos em São Bernardo
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
25/04/2019 | 12:53
Compartilhar notícia


Policias da Força Tática prenderam, na madrugada desta quinta-feira (25), Bruno Rafael Nunes dos Santos, 30 anos, por roubo de carro e porte de simulacro de arma de fogo. O criminoso foi encontrado durante patrulhamento da equipe, na rua Antônio Lobo, na Vila Príncipe de Gales, em Santo André, e capturado em São Bernardo, após perseguição. 

De acordo com o boletim de ocorrência, durante ronda da equipe da Força Tática, um veículo – modelo GM/Prisma – de cor cinza, deu sinais de fuga ao passar pelos policiais, que deram acompanhamento até abordarem o condutor. Durante revista, encontraram com Santos pistola de brinquedo.

A placa do veículo estava registrada com queixa de roubo. A vítima, acionada na sequência, reconheceu o criminoso e teve seu carro recuperado. Através dos trabalhos da chefia dos investigadores, mais duas vítimas que registraram queixa de roubo em São Caetano, reconheceram Santos fotograficamente .

O caso foi registrado e segue em investigação pelo 2º DP (Rudge Ramos). O delegado de plantão que atendeu o caso, Fernando Henrique Fernandes Faria, pediu a prisão temporária de Santos ainda durante a madrugada.

Segundo o delegado titular do 2º DP (Rudge Ramos), Eduardo Jorge, Santos é ladrão de veículos e, por esse motivo, seria importante que a foto de seu rosto circule pela região, afim de encontrar mais vítimas do criminoso. “Sua prisão ainda deve dar repercussão, pois ele praticou muitos roubos de veículos em São Bernardo e São Caetano”, afirmou o Jorge. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.