Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Setecidades
>
Buscas
Primos estão desaparecidos desde sexta-feira em Paranapiacaba

Dupla saiu pela manhã para fazer trilha; bombeiros realizam buscas desde sábado

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
24/12/2018 | 10:55
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Duas pessoas estão desaparecidas na mata de Paranapiacaba desde sexta-feira (21). Cleber Medeiros de Moura, 44 anos, que trabalha com serviços gerais em escola municipal, e seu primo Wagner Lameu, com a mesma idade, saíram de casa pela manhã para realizar trilha e, desde então, não voltaram mais.

Na Véspera do Natal, familiares estão preocupados e pedem ajuda com a localização dos dois homens. Segundo tio de Cleber, Antonio Augusto da Silva, 64, o sobrinho é morador da vila e “conhece muito bem as trilhas”, no entanto, ao levar o primo para conhecer o local encontrou problemas.

“Já é o terceiro dia de desaparecimento e não há nenhuma informação. No sábado de manhã os bombeiros conseguiram contato com o Cleber, via celular. Ele disse que o primo caiu de local alto e estava muito machucado e, por esse motivo, não conseguiam se deslocar. Mas a bateria do aparelho acabou e não conseguimos saber a localização”, lamentou o tio.

O Corpo de Bombeiros informou que equipe realiza buscas nas trilhas de Paranapiacaba desde sábado de manhã, entretanto, não obtiveram nenhum informação até o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.