Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Setecidades
>
Há sete dias
Idoso de São Bernardo que estava desaparecido é encontrado no Piauí
Por Vanessa Soares
Do dgabc.com.br
19/12/2018 | 17:34
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Domingos Freitas Alves, 60 anos, de São Bernardo, que estava desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (13), foi encontrado hoje no Piauí.

De acordo com a filha, Michele Jaqueline da Silva Freitas, seu avô e pai de Alves está doente e por conta de sua saúde fragilizada (ele tem diabete, é hipertenso e portador de doença renal crônica) os médicos não haviam autorizado a viagem. “Ele sentiu-se melhor e foi sem o nosso consentimento por saber que não concordaríamos. Infelizmente por esta decisão gerou todo este transtorno. Ele não tem telefone para nos comunicar e o fez após sua chegada lá hoje às 14 horas”, contou.

Sumiço – Alves saiu de casa na Vila São Pedro, em São Bernardo, dizendo que precisava comprar uma peça de freezer. A última vez em que ele tinha sido visto foi pelo funcionário da loja na Avenida Luiz Pequini. Desde então a família não havia tido mais notícias.
O caso foi registrado no 6º DP (Baeta Neves) de São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.