Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Sofre de Alzheimer
Idosa de Mauá que estava desaparecida é encontrada em S.Bernardo
Do dgabc.com.br
18/12/2018 | 11:36
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Raquel Amélia dos Santos, 63 anos, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo (16), foi localizada na manhã desta terça-feira (18), em São Bernardo.

Segundo a família, ela foi encontrada no bairro Demarchi por funcionários do Sindicato dos Cegonheiros. Ela havia saído de casa, em Mauá, provavelmente em direção à residência de uma das filhas, que mora nas redondezas.

Raquel está mais magra do que a dias atrás, queimada de sol e com pés e mãos inchados devido à longa distância que percorreu.

Diagnosticada com Alzheimer recentemente, a idosa é cuidada 24 horas por dia por uma das filhas enquanto a outra trabalha. No entanto, na manhã de domingo ao sair para trabalhar, o portão foi esquecido aberto e Raquel aproveitou para sair. Ela teria dito a uma vizinha no ponto de ônibus que iria visitar uma irmã, que mora no Capital.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.