Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Viviane Araújo fala sobre interpretar Neide: - É um trabalho tão importante para a minha vida carreira e para minha carreira
Por
16/12/2018 | 13:06
Compartilhar notícia


Viviane Araújo foi uma das convidadas do Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, dia 15. A atriz, que está na novela das nove, O Sétimo Guardião, falou sobre o desafio de interpretar Neide, uma personagem completamente diferente de tudo o que ela já fez:

- É um trabalho tão importante para a minha vida carreira e para minha carreira. Todos os outros que eu fiz foram mais voltados para o lado da comédia, uma coisa mais leve. Está sendo maravilhoso e um desafio incrível.

Viviane relembrou um pouco de sua trajetória antes de ser atriz:

- Eu estudei, fiz faculdade de Educação Física. Eu queria dar aulas, mas ao mesmo tempo, nessa época a minha vida foi dando esse outro rumo.

E também falou sobre o futuro, um futuro bem próximo na verdade. Em 2019, a atriz vai desfilar pela 12ª vez pela escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, e pelo 15º ano na Mancha Verde, de São Paulo:

- Elas me escolheram. Fui convidada para ser rainha da Mancha em 2005. Antes de eu ser rainha do Salgueiro, no Rio, fui rainha da Mocidade e também fui convidada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.