Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Offset interrompe apresentação de Cardi B para pedir para voltar com a cantora, assista!
16/12/2018 | 12:06
Compartilhar notícia


Lá volta o cão arrependido! O rapper Offset, do grupo Migos, continua exibindo publicamente seu arrependimento e está tentando reconquistar Cardi B. No palco do Rolling Loud Festival, um festival musical que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite do último sábado, dia 15, Offset surpreendeu a platéia ao aparecer durante a apresentação de Cardi com flores e um bolo exibindo o pedido, que dizia:

Me aceite de volta

Cardi B anunciou no dia 2 de dezembro que ela e o marido, com quem ela tem uma filha, a Kulture, haviam se separado. De acordo com Variety, um dia antes Offset agradeceu Cardi durante um evento em que o rapper compareceu:

- Ela sempre me apoiou desde o primeiro dia e me manteve indo quando eu estava pensando que as coisas estavam desacelerando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.