Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Boa ação
Instituto busca voluntários para ensinar crianças a andar de bicicleta
Do dgabc.com.br
14/12/2018 | 14:21
Compartilhar notícia


A ação Rodinha Zero, que ensina crianças a partir de dois a darem as primeiras pedaladas sem rodas de apoio, necessita de voluntários para este domingo (16), das 12h às 18h, no Festival Cine Sapo, no Jardim Laura, em São Bernardo.

A iniciativa é do Instituto Aromeiazero, organização sem fins lucrativos que promove a bicicleta como instrumento de transformação social, cultural e pessoal. Já o festival é uma celebração de final de ano do espaço cultural mantido na Favela do Sapo, pelo Cine Sapo - Coletivo Quebrada Ativa, que oferece aulas de música, circo, cultura da bicicleta e curso preparatório para o Encceja, que concede diploma de Ensino Fundamental ou Médio.

Os voluntários receberão orientação sobre como ensinar as etapas de controle da bicicleta, que são equilíbrio, passadas e pedaladas. O cadastro pode ser feito neste link e as dúvidas podem ser enviadas para o e-mail voluntas@aromeiazero.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.