Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Vôlei masculino
Andreenses pegam o Sesi em busca do segundo título em um mês
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/12/2018 | 23:03
Compartilhar notícia


Uma das modalidades mais tradicionais da cidade, o vôlei masculino pode dar hoje outro título para Santo André. Menos de um mês após conquistar o troféu dos Jogos Abertos do Interior, a equipe recebe o Sesi, às 19h30, no Dell’Antonia, pela decisão do Paulista Sub-21 – entrada franca. Como venceu o primeiro duelo, em São Paulo, a equipe do Grande ABC será bicampeã estadual com triunfo. Em caso de revés, será disputado set desempate logo depois do confronto.

Destaques da equipe andreense, o líbero Mococa espera definir o título sem a necessidade do set desempate. “Expectativa é grande. Vai ser difícil como foi em São Paulo. Temos de entrar focados para vencer a partida e levar o título”, comentou o jogador, que espera atuação mais regular. “Na primeira partida demos oscilada, estávamos vencendo por 2 a 1 e tivemos de ir para o tie-break. Agora, em casa, temos de estar com foco total”, comentou o jogador, que salvou bola de bicicleta no primeiro duelo da decisão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.