Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 12 de Maio de 2024

Esportes
>
Série A-3
Agora de preto e branco, executivo exalta projeto do EC S.Bernardo
Do Diário do Grande ABC
13/12/2018 | 11:36
Compartilhar notícia


 Em busca do acesso no Paulista da Série A-3 – estreia no dia 20 de janeiro, contra o Capivariano, no Estádio 1° de Maio –, o EC São Bernardo aposta na montagem do elenco feita pelo executivo de futebol Fabiano Fernandes. O dirigente, que passou 13 anos no rival São Bernardo FC, acompanha diariamente a pré-temporada em Nova Odessa e trabalha para completar o elenco do Cachorrão ainda neste ano.

Ele, aliás, aproveitou para explicar o projeto ambicioso do EC São Bernardo. “A gente sabe da responsabilidade. A cidade é grande e precisa de bons resultados no futebol profissional. Temos o São Bernardo FC, que jogou o Paulistão e, agora, está na Série A-2. E o Cachorrão tem tudo para repetir estes feitos. Nosso projeto é ambicioso, queremos fazer história. Mas é claro que a gente sabe da dificuldade de jogar a Série A-3, até por isso temos que manter os pés no chão”, disse Fabiano, que comentou a troca de camisa na cidade.

“Me desliguei do São Bernardo FC por estar desgastado, não estava mais com o brilho no olhar. Tive o convite do Gigio (Sareto, vice-presidente do EC São Bernardo). O brilho no olhar voltou principalmente por ser um projeto ambicioso. E agora é fazer um grande trabalho”, completou o executivo de futebol.

Com 19 jogadores contratados, o EC São Bernardo segue em preparação para os três amistosos que fará ainda nesta temporada. A equipe enfrenta o sub-20 do próprio clube, dia 19, em Nova Odessa, o Nacional, dia 22, no campo da Afresp (Guarulhos), e o São Bernardo FC, dia 30, no Estádio 1° de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.