Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Luta contra bebida e drogas
Charlie Sheen celebra um ano de sobriedade: 'Totalmente focado'
12/12/2018 | 09:06
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Charlie Sheen já teve seus problemas no passado, principalmente com bebida e drogas. Além disso, ele abriu o jogo sobre sua saúde e revelou ser portador do vírus HIV. Porém, parece que o lado inconsequente do eterno astro de Two and a Half Men está ficando para trás! Isso porque o ator comemorou em seu Twitter um ano de sobriedade.

Junto com a foto de uma espécie de medalha do Alcoólicos Anônimos que celebra sua recuperação, ele escreveu o seguinte:

Então, ISSO aconteceu ontem! Um momento fabuloso na minha jornada renovada. Totalmente focado.

Na medalha ainda é possível ler a frase Para teu próprio ser verdadeiro e também as palavras Unidade, Serviço e Recuperação.

Em 2016, em conversa com o Dr. Oz, médico das celebridades, Sheen até informou que havia conseguido ficar longe de bebida e drogas por 11 anos, mas que o diagnóstico do HIV o fez retomar esses vícios:

- Era para sufocar a ansiedade e o que a minha vida se tornaria com essa condição e ficando tão entorpecido que eu não pensaria sobre isso. Era a única ferramenta que eu tinha na época, então eu acreditei que isso acabaria com muito daquela angústia. Com muito daquele medo. E apenas deixou tudo pior, disse, segundo informações da People.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.