Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Setecidades
>
Por boné
Estudante é agredido em casa noturna de São Bernardo
Rafael dos Santos
Do dgabc.com.br
10/12/2018 | 15:03
Compartilhar notícia


Um estudante de 21 anos teria sido agredido por seguranças na casa noturna Rancho do Serjão, na Avenida Kennedy, em São Bernardo, no último dia 30 de novembro. Na ocasião, policiais militares foram acionados, via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para verificar caso de agressão física. De acordo com o que foi registro em Boletim de Ocorrência e repassado pela Secretaria de Segurança Pública, foi solicitado, inclusive, socorro médico para a vítima. Todos foram conduzidos para o 2º DP da cidade.

Ainda de acordo com o registro oficial, o estudante informou que estava no estabelecimento quando o segurança pediu para retirar o boné, acessório que não é permitido no local. Ainda segundo a vítima, o funcionário da casa noturna teria o empurrado até a área externa, onde foi agredido.

Já o segurança relatou que solicitou, por diversas vezes, para o rapaz retirar o boné, mas não foi atendido. Ele também contou que a vítima estaria alcoolizada e que teria empurrado outros funcionários do estabelecimento.

Em nota o estabelecimento comenta o caso:

Nota de esclarecimento

O Rancho do Serjão esclarece que não pactua com qualquer ato de violência em suas dependências, presando sempre pelo entretenimento em segurança de seus clientes

Os funcionários alocados pela empresa de segurança contratada, ao sinal de qualquer infortúnio, são orientadas a atuarem no sentido de conterem os ânimos, e havendo necessidade, acionarem imediatamente as autoridades policiais locais, sem qualquer emprego de força ou violência.

Mesmo frente ao desrespeito a uma norma interna, que visa proteger do anonimato qualquer frequentador da casa, nenhuma agressão se justifica, e será devidamente apurada.

Por fim, informa que estão sendo adotadas todas as medidas cabíveis em relação ao caso, para não apenas esclarecer o ocorrido, mas manter a tradição de referência da casa de shows sertanejos do ABC Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.