Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Febre
Mini comidas: o entretenimento viciante escondido no YouTube
Por Marcella Blass
Do 33Giga
10/12/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


O YouTube é palco para os mais variados tipos de entretenimento. E, no meio disso tudo, está a febre das mini comidas. Em resumo, elas são porções preparadas com alimentos reais, mas de tamanho super-reduzido, feitas em cozinhas minúsculas e com utensílios menores ainda. Os vídeos das mini foods alcançam milhões de visualizações na rede social, além de abastecerem canais totalmente dedicados à culinária em miniatura, como o Jenny’s Mini Cooking Show, o Miniature Space e o Walking With Giants.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Esse efeito e o sucesso das produções está relacionado com o fato de que muita gente usa esse conteúdo para desestressar, relaxar, melhorar o humor e até para abrir o apetite. Abaixo, o 33Giga lista alguns dos vídeos de mini comidas mais populares do YouTube — mas, cuidado, porque eles são altamente viciantes.

Mini bolo de sorvete

Mini bolo de chocolate

Mini ovos com bacon

Leia mais:
YouTube Rewind 2018: retrospectiva traz Whindersson Nunes, Diva Depressão e mais influenciadores brasileiros
3 séries na Netflix que vão despertar o confeiteiro que há em você

Mini hambuguer

Mini Espaguete

Por falar na rede social de vídeos, confira os 10 Youtubers mais bem pagos de 2018:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.