Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Solidariedade
Uber: mesmo valor que você der de gorjeta para motorista será doado para projetos sociais
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
07/12/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


Durante o mês de dezembro, cada vez que você reconhecer o bom atendimento de um motorista do Uber com um bônus, o aplicativo vai doar a mesma quantia para um projeto social. Esse valor, inclusive, não vai interferir no preço final da sua viagem e nem em quanto o condutor recebeu de gorjeta.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

As ONGs selecionadas para receber as doações fazem parte da plataforma de impacto social Uber Move. Cada uma está conectada com o compromisso e o propósito da empresa em criar movimentos que transformam as cidades em lugares melhores para as pessoas. A ideia é cada vez mais conectar, incluir e proteger espaços, iniciativas e soluções criadas para transformar a mobilidade urbana, a segurança e gerar oportunidades econômicas.

As ONGs que fazem parte da Uber Move e vão receber as doações são: Projeto Novas Trilhas, Projeto Teatro de Fantoches (Grupo Primavera), Circuito Pedala, Pedal em Sampa, Cine Praça, Criança Segura, Justiça Restaurativa na comunidade de Heliópolis, Navegando com a Terceira Idade, Pracatum Inglês, Semente do Amanhã, e Cidade Amiga do Idoso.

Leia mais
Uber Juntos: nova modalidade garante viagens mais baratas em São Paulo
App VouD compara preços de táxi e de Uber, além de localizar cupons de desconto
Não beba ou use armas de fogo: conheça o código do Uber

Aproveite e confira na galeria as estreias da Netflix em dezembro:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.