Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Karina Bacchi fala sobre casamento pela primeira vez após a oficializar a união
Por
05/12/2018 | 15:06
Compartilhar notícia


Karina Bacchi está vivendo seu próprio conto de fadas! Na última quinta-feira, dia 29, a apresentadora disse sim, em cima do altar, para Amaury Nunes.

Na manhã desta quarta-feira, dia 5, Karina foi aos Stories, para falar sobre o dia tão especial pela primeira vez. Em um vídeo, Bacchi falou:

- Olá, suas lindas! Acompanharam aí a realização do meu sonho, do meu casamento. Foi tudo tão lindo, tão maravilhoso que às vezes acho que estou sonhando ainda.

Karina, Amaury e o filho Enrico foram passaram alguns dias de lua de mel na Barra de São Miguel, em Alagoas, onde se casaram, mas logo voltaram para casa. A apresentadora ainda revelou que também já está ocupada com outros projetos:

- Já estou de volta à rotina e também envolvida já com outros preparativos. Afinal já está chegando o natal, o fim do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.