Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Deputados do MDB chegam ao gabinete de transição para reunião com Bolsonaro
04/12/2018 | 15:13
Compartilhar notícia


Deputados do MDB começam a chegar ao gabinete de transição governamental, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), para reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro. O ex-deputado e atual assessor especial do gabinete pessoal do presidente Michel Temer, Mauro Pereira (MDB-RS), disse na tarde desta terça-feira, 4, que o encontro com a bancada é "para estreitar relações" e iniciar uma aproximação do partido com o novo governo.

Perguntado sobre a preferência de Bolsonaro em negociar com bancadas temáticas no Congresso ao invés de trabalhar diretamente com os partidos, Pereira avaliou que, no dia a dia, a conversa tende a ser mais individual. "O importante é que o presidente Bolsonaro continua aberto ao diálogo e levará para o governo a sua experiência na Câmara. Mesmo depois de eleito, ele ainda atende o celular no segundo toque. Isso mostra que ele permanece aberto ao diálogo", afirmou. Até momento, cerca de 10 parlamentares do MDB já chegaram ao local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.