Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Turismo
>
Flórida
Orlando e Kissimmee: confira as atrações de fim de ano

Terra do Mickey e da Minnie está recheada de novidades para o Natal e Ano Novo

03/12/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Chocolates saborosos, shows de luzes e fogos de artifício se destacam entre as atrações programadas para o fim de fim do ano em Orlando e Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos. Confira o que vai rolar dentro e fora dos parques temáticos de Walt Disney World, Universal Orlando e SeaWorld.

LEIA MAIS: NATAL EM ORLANDO: CONFIRA AS NOVIDADES DO SEAWORLD
VEJA O QUE FAZER NO NATAL EM ORLANDO E KISSIMMEE

Orlando e Kissimmee: programação de fim de ano

A terra de Mickey, Minnie e sua turma está recheada de atrações para o Natal e o Ano Novo. Uma delas é a Mickey’s Very Merry Christmas Party, no parque Magic Kingdom. Para participar do evento é preciso adquirir um ingresso à parte do de entrada no complexo. Uma vez na celebração, prepare-se para provar delícias como cookies e chocolates.

No Disney’s Hollywood Studios, a neve e os fogos de artifício irão embalar as noites durante o Flurry of Fun. Além disso, o novo espaço Toy Story Land contará com uma diversão especial para esse período, com músicas natalinas no Alien Swirling Saucers.

O parque Epcot, por sua vez, é conhecido por mostrar um pouco da cultura e costumes de 11 nações diferentes. Agora no fim do ano, o World Showcase entrou para a programação do espaço, com as cores e sabores desses países.

 

Divulgação

Mickey e Minnie recebem os visitantes para o Natal na Disney

Magia e animação

Quem também está recheado de atrações no fim de ano em Orlando e Kissimmee é o complexo da Universal. O mundo mágico de Harry Potter oferece opções para comemorar o Natal no embalo de um dos bruxos mais conhecidos do mundo. As áreas Beco Diagonal e Hogsmeade, nos parques Universal Studios e Islands of Adventure, respectivamente, se transformam com um maravilhoso espírito festivo.

Os fãs de Grinch não podem deixar de curtir o Grinchmas Who-liday Spectacular, uma versão ao vivo do clássico conto de Natal estrelado pelo personagem. Papai Noel, os Minions e Shrek incorporam outra atração – o Desfile de Férias da Universal com Macy’s.

Redondeza

Se a ideia é passar o fim de ano em Orlando e Kissimmee, não deixe de aproveitar as atrações desta última cidade, que fica bem próxima dos parques temáticos da vizinha famosa. Um dos destaques da programação é o Now Snowing, marcado até 31 de dezembro. Nevasca noturna, coral de músicas natalinas, pista de patinação no gelo e música ao vivo incorporam o evento.

Durante o Holidays at Old Town, as férias ganham vida no centro antigo de Kissimmee. Com uma árvore de Natal de 12 metros, neve caindo todos os finais de semana, decorações festivas e muito mais, a celebração familiar pode ser aproveitada até 25 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.