Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Praça dos Imigrantes
Extensão de ciclofaixa é inaugurada em São Caetano
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
02/12/2018 | 16:04
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSCS


Foi inaugurada na manhã deste domingo (2) a extensão da ciclofaixa na Praça dos Imigrantes, entre a Avenida Presidente Kennedy e a Avenida Tijucussu, em São Caetano. 

Com os novos seis quilômetros, os ciclistas passam a ter percurso de 9,3 km. O investimento para a nova instalação foi de R$ 170 mil.

A faixa funciona aos domingos, das 8h às 16h e terá apoio de agentes de trânsito para ciclistas, pedestres e motoristas trafeguem normalmente.

“Estou feliz porque estamos cumprindo com o que havíamos nos comprometido na campanha. Mas, mais do que isso, São Caetano merece ciclofaixa já que o número de ciclistas é bastante grande. Estamos trabalhado bastante, inclusive, na busca por financiamento, para que possamos concretizar nosso projeto cicloviário. De toda forma, tínhamos que oferecer um lugar que reúna lazer e saúde”, destaca o prefeito da cidade, José Auricchio Júnior (PSDB), durante a inauguração.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.